Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Pegação em Público:

As pessoas acham bonito trocar babas na frente de todo mundo. Demonstrarem intimidade num evento social, numa pista de dança, numa porra que for. Mas para mim tudo não passa de falta de vergonha na cara.
Elas têm medo de carência e como se não fosse o bastante precisam provar para a sociedade que não estão carentes. E se agarram, fazem aquele espetáculo, se exibem ... Olha como sou amado! Veja como ela é gostosa! Meu namorado não é um amor?
Então eu sou aquele preconceituoso que está criticando a liberdade dos heterossexuais, com inveja deles, já que não posso fazer o mesmo... Não, babaca! Provavelmente você já saiu com um casal de amigos não é? E alguma vez, no meio do assunto eles começaram a se beijar. E como você se sentiu? Juntou-se a eles no beijo para se enturmar? Não, você ficou com cara de tacho, esperando eles terminarem.
A famosa frase “segurar vela”, que existe porque as pessoas são ignorantes e não sabem que afeto é um momento que se vive a dois, não a três, quatro, cinco ou em grupo! Sem contar que as pessoas, individualmente, são uma coisa, mas acompanhadas se tornam completamente diferentes.
Aquele seu amigo que no Sábado saiu com você, ficou bêbado na balada e voltou para casa gritando no meio da rua. E no domingo apareceu com a namorada, desfilando comportadamente E NEM OLHOU NA SUA CARA!
Isso acontece meus amigos.
Temos enraizado na juventude aquela necessidade de pegação. Os meninos, sempre querendo mostrar que são homens, encontram aquela gata e tentam fazer o máximo possível na frente dos amigos. E as meninas, que sempre se fazendo de difícil, passam a noite calculando e não ficam com ninguém antes de dar um fora em pelo menos três ou quatro.
Isso é idiotice! Por acaso você vê os seus pais, seus tios, seus avós, se agarrando em público? Talvez seja porque eles não têm mais dezessete aninhos né? E você é aquele adolescente que pensa que não vai envelhecer, que acha que sempre será bonito e que vai pular de galho em galho a vida inteira.
Nãããoooo! Você não vai! E quando você decidir procurar alguém para viver o resto dos seus dias, será tarde demais. Porque a este ponto todos já sabem como você beija, que tipo de pagada você tem, com quem você transou e até mesmo o tamanho do seu pinto (ou a largura da sua vagina, caso seja uma mulher).
Porque você um dia achou legal estampar a sua intimidade. Porque não se cuidou, não se guardou, porque chegou a ser um babaca. E um babaca arrependido não deixa de ser um babaca. 
E vai ficar sozinho S-O-Z-I-N-H-O (a)...
Tudo bem (risos) estou exagerando (uma gargalhada), mas é mais ou menos assim a visão que tenho sobre este tema.  Pois acredito que ser uma pessoa discreta e reservada é sinal de maturidade. E o casalzinho que estava se atracando na esquina, bem...  ???

1 Comentário:

Rodrigo Ferreira disse...

Gabriel,
acho que essa coisa de beijar em público e agarrando que só porque está beijando e se agarrando em publico, pensa que é feliz. Duvido. Se fosse os gays ou Lésbicas eles ficariam muito irritadinhos. Agora que os Héteros ficam se agarrando e tals e bonitinho. Acho uma perda de tempo ficar agarrando na rua. Por isso que esses vão ficar como você falou s-o-z-i-n-h-o-s

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |