Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Masculino VS Feminino:

Estou aqui hoje para falar sobre os dois lados, as duas dualidades, as características, os desejos, enfim, um pouco da personalidade de cada um dos sexos:

HÉTEROS

Meninos são brutos, gostam de aparecer, conquistar, dominar, são cheios de segredos e nunca dizem o que pensam de verdade, vivem se escondendo e se tal coisa não estiver de acordo com suas regras, Booom! Eles nunca assumem.
Meninas são passivas aos caras, são discretas, se importam muito com sua aparência, são cheias de sonhos, sentimentos, paixões, são discretas, amam de verdade, sabem expressar o que sentem e se importam muito com seu próprio valor.
Meninos só querem curtição, pegação, se aproveitam da fragilidade feminina e mentem o tempo todo, dizem estar apaixonados para todas as meninas que conversam somente para conseguir transar com elas no final.
Meninas sempre caem na lábia dos meninos se estiverem seguras, algumas delas não se entregam, gostam de dar uma de difícil, mas sempre estão analisando os caras, pois gostam de escolher, ao contrário dos meninos.
Meninos conversam sobre futebol, mulher, luta e sexo na maioria de seus diálogos.
Meninas conversam sobre os defeitos dos meninos, discutem sobre moda, sobre o que combina ou não com sua vaidade e tal.


GAYS

Meninos, ou são afeminados ou são privativos, tem muito medo da idéia de se mostrarem em público, se disfarçam o quanto podem para não perder a moral, afinal, o preconceito contra os caras é bem mais forte nesse ponto. (odeio isso!)
Meninas não se importam, se elas são lésbicas, elas são mesmo, sem reticências. Não demonstram em seu jeito de se vestir, a não ser que gostem de passar por um garoto, e sentem a necessidade de dizer a todos os que confiam o que são de verdade.
Em um relacionamento entre garotos o que predomina é a brutalidade, eles dão mais importância ao sexo e tem dificuldades para dizer quando se amam de verdade. Gays odeiam monogamias e se são afeminados, eis aí um problema, tentam se mostrar o mais feminino o possível somente para conseguir a atenção dos caras “héteros” que gostam de fazer sexo com pessoas como eles.
Entre as garotas é diferente, elas são carinhosas, amam de verdade, se importam com a opinião da outra e qualquer discussão é resolvida na cama, com um banho de amor e carícias. Meninas fazem planos, sonham, idealizam, e tentam viver com sua parceira da forma mais amorosa o possível. Mas as vezes elas se cansam do melodrama e passam a ter uma personalidade mais rebelde, se envolvendo em aventuras e fantasias, também.

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |