Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Preconceito:


Este é um texto de minha querida amiga Fernanda Antonelly, que estou postando agora com maior carinho... Pela qualidade, autenticidade e originalidade! Espero que gostem...


Onde foi parar esse ''ser'' chamado ''SER'' HUMANO?
Por que o preconceito ainda existe?
Por que existem pessoas que pensam serem mais que outras?
Infelizmente esse preconceito vai existir!
Eu só quero deixar um recado para os preconceituosos...(Me dá licença)...obg!
Me diz: Ser branco te torna o maioral? esqueceu néh, sua pele nao vai desmanchar quando morrer, pois mesmo que você fosse feito de ferro, inferrujaria.
Me diz: Por que ser hétero te faz mais homem ou mais mulher? esqueceu néh, vc não vai ter ter gerações.
Me diz: Porque a riqueza te torna ambicioso, e orgulhoso, esqueci de novo, vc vai poder levar tudo com vc pro caixão. E poderá garantir uma mansão só sua no céu.
Me diz: Por que ser pobre, te faz invejar os mais favorecidos, eles nunca lutaram né? caiu todo o dinheiro do céu, (sortudos não?)

Me diz para que ter preconceito? Se somos todos iguais! Viemos e vamos voltar do mesmo jeito que que um negro, um branco, um gay, um hétero, um rico ou um pobre. E assim vai ser! É a realidade da vida, as normas do seres humanos.
Termino meu texto, dizendo com toda convicção. Esse lixo em si chamado PRECONCEITO tem que acabar!

By:Fernanda Antonelly

2 Comentários:

Maristela Saldanha' disse...

Oi! Parabéns pelo blog!
isso aee preconceito num ta com nada :D
seguindo
beijos
http://maristelasaldanha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Certamente o preconceito é uma coisa que incomoda a maioria das pessoas. Eu mesmo já postei sobre isso e o pessoal expôs sua intolerância sobre o assunto.
Mas o que devemos fazer é erguer a cabeça e seguir em frente, pois o "preconceito" só atinge aqueles com a estima baixa, quem se ama, não ta nem aí, é feliz e pronto!

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |