Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

É o Que Vocês Gostam:


Para dizer a verdade eu não sei como é se sentir bem. Não estou acostumado com isso. Então se a alegria surgir um dia, eu ao menos irei reconhecê-la porque nunca me deparei com ela antes.

As pessoas acreditam que existem momentos felizes. Mentira, o que a vida faz é ter pena de você por uns instantes, nada mais. Um sorriso é a armadilha mais perigosa que existe. Porque você se engana com ele, entrega sua confiança de bandeja e quando vira as costas acaba sendo apunhalado.

Ninguém assiste televisão por acaso? Não vê que nos jornais o que mais se apresentam são os assassinatos? Pensa que eles desejam mostrar a verdade nua e crua? Não, eles querem audiência e mostram a maldade, pois é isso que as pessoas gostam de ver!

Ao contrário do que muitos pensam, eu não sou um demônio. Eu apenas rezo em silêncio, porque falar é perigoso nesses tempos aonde ainda queimam as bruxas. Acham que não?

O que a sociedade faz com as pessoas que usam piercings, tatuagens ou são homossexuais? Elas queimam! Não em praça pública, mas com um método mais “eficaz” ... Negam-lhes emprego, negam-lhes direitos, afogam sua estima e as crucificam no preconceito.

Quer que o seu filhinho seja branco, hétero e católico não é mesmo? É o que a maioria quer, a grande e estúpida maioria.

E hoje eu estou lançando um olhar de desprezo sobre esse mundo. Para dizer que não vou mais me permitir ser afetado! Porque vou continuar sendo essa bicha que escreve num blog. Continuar apaixonado, sofrendo por quem não dá a mínima e eu vou sorrir diante de cada manchete de tragédia que a partir de agora eu tiver o prazer de assistir.

Porque adoro saber que a natureza está destruindo essa raça que só lhe causou danos por séculos e mais séculos a fio. Os políticos escolhem os melhores terrenos para suas construções, deixam a população nos barrancos e senti-los responsáveis por cada corpo soterrado num desabamento me fascina!

Então não se assustem, pois sendo diferente, não deixei de aprender com os normais. Aprendi com os noticiários, os programas, as novelas e esse blog não é diferente... Dou-lhes apenas o que a maioria de vocês gosta, mesmo que neguem cegamente. Sexo, sangue, revolta e perversão. Porque só vou mudar quando souber que os heróis são mais valorizados do que os criminosos!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |