Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Abstinenciando:


Quanto tempo faz? Acho que algumas semanas (três, para ser preciso) ... Mas o que mudou na verdade? Eu mesmo escolhi este caminho. Tive chances, fui mais forte, me contive e rejeitei a oportunidade. Isso sugere alguma mudança para você? Pode ser, mas por quê? Cale a boca e não me pergunte mais nada!

Quanto tempo um homem fica sem sexo... Uma semana no máximo. Não digo que comecei a me contorcer em abstinência, mas ando com estes pensamentos estranhos sabe? Qualquer um me parece comestível agora.
Como se ele merecesse minha total castidade. Pode mesmo rir de mim quando me perceber simbolicamente acorrentado na frente e atrás. Mas o que importa é a minha escolha. E deixar alguma indireta me faz estúpido demais a este ponto.
Então porque estou comentando? Vomitando minha intimidade (ou melhor, a falta dela) numa página virtual? Estou perdendo o controle, esta é a resposta.

Na verdade você se cansou de se sentir uma mulherzinha... Seu orgulho te matou porque aquele cara não estava pronto para dar para você. E descobrir que ele gosta de velhotes, barbudos e obesos te deixou enfurecido. Parece que o trauma voltou a correr em suas veias não é Gabriel? 
Mas que droga! Quem é você que está me ditando tais palavras? Teu pênis, pode ser? O que você quiser, terei o nome que você me dar.

Não é bem isso o que está acontecendo. Posso rejeitar o amigo imaginário aqui. O problema agora é o que não consigo conter, toda essa sensualidade.
Quanto tempo um homem fica sem sexo? Mudaria a pergunta para: Quanto tempo eu levarei para esquecer e seguir em frente sem depender desses vícios anais...
O barco está afundando e antes de escrever esta postagem, acordei molhado. Visitas em meus sonhos me obrigando a ser homem... Gritando coma, coma ,coma, coma alguém Gabriel!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |