Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Eu Ser Uma Mulher:



Às vezes, quando estou a andar pelas ruas, indo a algum lugar ou tentando me livrar de alguma tristeza, penso em meus relacionamentos. E sonho... Imagino-me transformando em uma mulher, não vou dizer admirável, mas estúpida o suficiente para agradar os estúpidos desejos dos homens.
E fico viajando... Como seria fácil ser uma mulher e ficar com quem gosto, quando eles precisam provar que gostam delas, mesmo quando não gostam. (eles não gostam) Mas eu me imagino, sendo eu mesmo, no corpo de uma mulher para tornar tudo mais fácil.
Eu poderia chegar no cara que me deu um fora por não gostar de pênis... Fazer parte da vida de alguém que já amei e dar a ele todo o amor que pode ser aceito. Até mesmo continuar com o menino que desistiu de mim quando o golpeei no rosto. Afinal, eles não precisariam saber que atrás daquela mulher que eles amariam vive o Gabriel que agora lhes escreve.
Confesso-lhes amigos, pois imagino ser outra pessoa sempre que penso nas barreiras que existem entre mim e os homens. Pois quem nunca imaginou ser outra pessoa, pelo menos uma vez na vida, quando todos os caminhos pereciam estar barrados e todas as portas fechadas?
As bruxas imaginaram serem outras pessoas para se livrarem da fogueira. Os judeus imaginaram serem outras pessoas para se livrarem do nazismo. Os negros imaginaram serem outras pessoas para se livrarem da escravidão... Eu tenho certeza! E eu muitas vezes imagino ser uma mulher para me livrar do preconceito e poder gostar dos meninos sem que nada possa me impedir.
É triste e decadente sim, eu sei, mas é a única saída, pois o mundo lá fora não me proporcionaria outra solução. Se pensar em ser mulher pode me aliviar de alguma forma, não temo me arriscar. Pelo menos em algum lugar as coisas podem dar certo. Dentro da minha mente não é real, mas é meu e ninguém pode me tirar isso.
Então eu sou uma mulher, para todos esses homens que precisam delas para afirmar o que são, como se dependessem delas para serem homens.
Eu estou livre, estou certo, estou bem. Não me importaria estar no corpo de uma mulher, realmente, eu não me sentiria incomodado.
Pois o que sou está em minhas atitudes, em minhas palavras, em meus gestos e em meus talentos... E é tudo isso que eu desejo que os homens amem em mim. Se o fato de eu ter um pau impede que isso aconteça, eu não me importo, posso ser uma mulher... o Gabriel é o mesmo em qualquer corpo e em qualquer alma.
Se nada disso der certo, pois não posso ser uma mulher, continuarei sonhando... Andando pelas ruas, indo a algum lugar, sempre pensando em meus relacionamentos e lutando por uma forma de fazer com que eles se ajustem... Mesmo imaginando ser uma mulher.
Uma mulher, uma linda garotinha, eu sou tudo isso e vou comer cada um de vocês (homens), pois assim seria “certo” e vocês não precisariam ter medo de me amar, pobres covardes!

1 Comentário:

Bruno Bitencourtt disse...

Legal mano parabens pela hipótese, D:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |