Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Fidelidade Sexual é uma Dificuldade:



A maior dificuldade de um homossexual, homem, é manter uma relação fiel com um parceiro. A homossexualidade não aceita bem a idéia monogâmica da fidelidade sexual. O amor existe entre duas pessoas, mas nunca pode ser considerado quando estas estão sobre uma cama, fazendo sexo.
Quando seu corpo entra em estado de êxtase orgástico, não tem jeito, a cabeça de baixo toma conta de tudo. E quando se está com a lguém, tanto seja seu namorado, um amigo íntimo ou até mesmo alguém que você conheceu em uma noite e já se jogou ao prazer sexual com tal pessoa, você não consegue se livrar da necessidade em que seu corpo se encontra de satisfazer o desejo sexual e ir até o fim. Na hora dosexo, os sentimentos parecem desaparecer, o consciente age inconscientemente e você se entrega, sem medo e sem receios, a um único objetivo, vulgarmente falando, gosar. E quando se tem um compromisso com alguém que não seja este, poucos minutos depois, quando você retorna a sua consciência, acaba se arrependendo do que fez.
É difícil lidar com uma traição, porém, o mais difícil é lidar com a necessidade de trair. Nós, sempre procuramos uma forma de matar nossas vontades, e , quando se tem um namorado, logicamente, o que ele não pode fazer por você, seu instinto o faz procurar com que outros o façam. É nessas horas que nos perguntamos: Como saber diferenciar o amor do sexo? Sexo sem sentimentos é realmente uma traição ou é algo que não se pode evitar? Como viver um relacionamento sem crises sexuais? Como saber se o parceiro realmente te ama ou finge amar, apenas para conseguir a dádiva do sexo contigo?
Bem, não é fácil responder, mas existem algumas definições que podem ajudar: Primeiro, o amor não se demonstra apenas no ato sexual, nem nos momentos íntimos a dois. Ele se mostra no comportamento, nas atitudes, na forma em que a pessoa amada lhe trata. Alguém que transa com você, não apenas transa, mas mantém um re lacionamento amigável contigo. Nesse relacionamento é que se pode provar se a pessoa te ama ou se apenas te usa.
Devemos então prestar mais atenção e nos fazermos às seguintes perguntas: Ele me trata com carinho ou com frieza? Ele está comigo em todos os momentos ou apenas nos momentos de alegria e prazer? O que ele faz por mim? Como ele faz? Ele assume nossa relação e a aceita numa boa ou ele se esconde o tempo todo, revelando-se apenas na cama, escondido? Ele diz que me ama sempre ou apenas quando estamos excitados? Analise bem as respostas, pois se forem positivas, você pode estar sendo amado realmente. M as se a respostas se seguirem para um rumo mais próximo do sexo, com certeza, sua relação não passa de sexo. Então é que vem a questão. Se uma relação tem por nome namoro apenas como uma fachada logicamente isso não é real. Devemos saber diferenciar namoro de curtição. Se for apenas sexo não há porque se culpar ao fazer sexo com outra pessoa.
Mas se você realmente acredita que seja amor, lute contra os teus desejos de infidelidade. Pois você saberá se ama realmente quando conseguir dizer não as necessidades de seu corpo e deixar o coração falar mais alto, colocando em primeiro lugar aquele que você se relaciona. Muitos casais iniciam um namoro sem ao menos saber o que isso significa o que traz muitas decepções para o casal. Namorar não é apenas dizer que namora. Namorar é compreender e ser compreendido, é estar presente em todas as horas, é querer bem aquele que está ao seu lado.
É um erro começar a namorar com alguém apenas por sexo, pois se assim for, uma hora ou outra, a traição acontece. Um namoro é verdadeiro quando duas pessoas se entendem e sexo é apenas algo inconsciente que fazemos apenas por um prazer momentâneo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

cara gostei do seu blog...
sabe to meio indeciso sobre minha opção sexual,+tnho quase certeza q sou bi,comecei a perceber q tnho atração por homens dpois ki fui traido,ai mi vinguei transando com um garoto gay de 17 anos,e eu to gostando dele,mi da umas dikas ai...valew

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |