Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Humilhante e sem Respostas:


Estou cansado de tudo isso. Escrever causa mal estar e nenhum espírito está aqui para me ajudar agora. Afogado em relacionamentos, me sinto envergonhado. Porque a vida deixou de ser interessante. Porque descobri que meus olhos só brilhavam quando eu estava perto de você. E eu detesto usar a palavra você.

Ameaçado por insatisfações, como se a vida fosse vazia sem a tua presença. Convivendo dentro desses infernos particulares, procurando uma solução eficaz. Deixar-lhe se perder ou me humilhar de novo? Eu vou seguindo cada dia sobre a linha que separa a verdade da ilusão.

Engraçado me lembrar de ilusão agora. Desculpa que usou quando tudo estava desmoronando. Quis terminar assim para liberdade, ou foi o medo que me repeliu?

Agora as lágrimas pouco me importam. Secam no rosto, não queimam a pele, não me deformam, então as deixo escorrerem. Talvez seja você a abandonar-me, sair de minhas veias e morrer em algum lugar. Eu juro que queria me libertar, mas preso em sonhos onde você invade, como superar?

Se a vida nos cobra um resgate, se nos conhecemos há mais de uma vida, eu ainda não sei. Pois como todos os outros, você me levou e me fez seguir pelo mesmo caminho. Paixão, dor e esquecimento, ciclo que eu já conheço muito bem.

E agora os prantos não existem, você foge, se acovarda, finge que não pensa em nossos momentos, me espera em seu orgulho e usa de frieza para me punir, como a se vingar.

Avisaram-me que esse tipo de gente ataca o coração. E como machucou o meu. Deveria desejar-lhe a morte, o sofrimento, mas não consigo. Só me lembro dos teus sorrisos e me perco ao adormecer, implorando para que escute meus pensamentos.

Sinto esta outra parte de mim gritando, mergulhada num abismo que ilude. Seus sorrisos artificiais, com certa dependência, ela foge da vida que não pode lutar para viver.

Então me lembro das pessoas que tem medo e me pergunto o que ainda lhes resta. Lutar pela personalidade não deveria ser um instinto humano?

Porque lá fora eles odeiam, a humanidade que já definiu uma regra e já matou os que ela desobedeceu.

Todas as outras partes, desmembradas pelo sentimento de separação, não irão se unir enquanto afirmarem a diferença. Quando igualdade é mal compreendida, o negativo faz morada e deixa-lhes acreditar que o mundo não foi feito pelos sorrisos.

Sei que não posso questionar, nem perguntar o que seria justo, pois tudo está certo nesta vida e tudo é preciso para o que deve ser. Mas onde está o sentido de sentir as feridas que não estão em minha pele?

Digo, porque me preocupo tanto com aqueles que rejeitaram meus conselhos e por prazer decidiram se destruir?

O que cheguei a confundir com amor, hoje vejo que não é bem assim. Foram defeitos que me trouxeram aqui, não tenho nada a reclamar, mas se o passado precisa ser esquecido, porque tantas consquencias dele preciso experimentar?

Ter fé, esperança, confiar e melhorar por um futuro melhor ser-me-ia uma ideia peculiar. Mas por mais estranho que possa parecer, sei que este é o caminho.

pois longe dos que rejeitam, existem aqueles que ainda procuram entender minhas palavras. A eles devo me dedicar, ou estaria enganado?

Afinal, as pessoas nascem por si mesmas ou para viver em função dos outros? Perguntas que não calam, respostas que não chegam, anseios insatisfeitos. Meu presente não me presenteia, meu passado ainda não passou, e meu futuro?

As outras partes de mim ainda não podem responder!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |