Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Antigo Rascunho Publicado:

Eles namoram na sala, fazem amor antes de dormir e se acariciam na frente de todos.
Namoram e são aceitos, gostam deles, ninguém tem nada contra.
Eu os vejo se amando e me lembro de quando, no mesmo lugar, na mesma casa e na mesma família, também amei alguém.
A diferença? Eles são héteros. Eu não sou nada.
Nós nunca fomos nada pois ao menos poderíamos existir para os outros.
Éramos um segredo, caso de morte, dois homens que arriscavam suas peles por um relacionamento desaprovado, caso descoberto, pois os outros são assim mesmo.
Preconceito com héteros?
Já cheguei a falar sobre isso.
Agora digo que não é preconceito coisa nenhuma. Não passa de inveja, o pensamento de achar a vida injusta, odiando o que eles tem e não posso ter, por mero defeito de ser um simples humano.
Eu realmente estaria errado por ser assim? As religiões estão certas em me desejar o inferno? Sou realmente contra a natureza? Um defeito? Uma aberração?
É triste, eu sei...
Minha provação nessa vida é procurar a felicidade em meio ao que é condenado. Sofrer para ficar forte, chorar para aprender.
O mundo está me mostrando toda essa projeção.
Torce meu pescoço, o vira para o lado, me mostra o casal que vive bem e grita em meus ouvidos – É o exemplo que você deve seguir, filho da puta!
Rá... Rá... Rá...
Eu nasci assim, não para concordar com aquilo que é normal.
Se eu preciso continuar amando em segredo, apaixonado, sem poder contar com ninguém, nem com ele mesmo. Tudo bem... Eu estou seguindo meu caminho.
Quem fez as regras ainda vai perceber que todos somos feitos de carne e osso e um dia tudo vai se inverter. Quem tem a vidinha normal e feliz, que se acha no direito de ignorar e pisar nos que são diferentes, vai sentir na pele tudo o que eu estou passando e já passei em toda minha vida.
Pois aqui se faz, aqui se paga.
Olho por olho, dente por dente.
Recebemos tudo aquilo que desejamos aos outros.
Quando apontamos o dedo para alguém, três dedos se apontam para nós.
O boomerangue volta na mesma força que foi lançado.
O que pensamos, constrói a nossa realidade futura.
Por isso continuo a amar, mesmo entre tantas injustiças, estou vivendo e estou amando.
Estou certo, estou bem... Tudo o que vejo me ensina o que devo e o que não devo fazer.
Amo os homens, mesmo que para eles o conveniente seja amar as mulheres!
O coração? Ninguém o vê, pois está por dentro...

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |