Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Madrugada ou Seria, Este Meu Dia:


Agora são exatamente uma e trinta e nove da madrugada (não gosto de números) e eu tenho pouco tempo... Pouco tempo até meu pai se levantar da cama e me mandar desligar o computador. Vá dormir menino! Será que ele não entende que sou enurético ou sei lá como se define aquele tipo de pessoas que troca o dia pela noite?

Vampiro? (pode rir se quiser). Se bem que eu já estou assistindo a Terceira temporada da série The Vampire Diaries, mas o caso aqui não é este.

Eu já tentei de tudo sabe? Tratamento com tudo quanto é remédio sedativo que você possa imaginar. Mas não tem jeito... Quando sinto que a porra dos comprimidos não está fazendo efeito, costumo tomar tudo de uma vez para ver se assim consigo dormir, pelo menos por uns três dias ou mais. Ou dormir para sempre se for possível.

Tudo bem então... Falei dos meus problemas psicóticos [porque merda estou ouvindo Luan Santana?] Mas não é bem o assunto que quero tratar.

Imagine você, mesmo que seja homem, (não tenha preconceito por favor), no papel de uma garota de dezessete anos - bêbada numa festa. Suas amigas que beberam com você não irão se importar não é mesmo? Elas podem fingir, mas...

São duas opções (digo as mais comuns)

*Você vai acabar arrumando um namoradinho, ou melhor, qualquer homem feio que você vai achar lindo só porque está naquele estado (possivelmente com uma garrafa de Big Apple ou Absolut na mão) que vai tentar te ajudar. Ajudar sei... Ou você será obrigada a ir embora sozinha, costurando as ruas e rezando para achar o caminho de casa.

Isso acontece com muitas meninas, mas nem todas têm aquele amigo que não é capaz de abandoná-las, mesmo se a festa estiver um arraso, não é? Foi o que aconteceu comigo.

Já falei sobre minhas roupas pretas?  A Obsessão que tenho pela banda Evanescence? A forma que olham para mim como se eu fosse um drogado? ... Já falei sobre meu coração que não consegue virar as costas praa alguém que está precisando dele? ...

Eu pulei o portão da casa, entrei pela porta dos fundos, procurei pela chave da porta, tentei fazer o mínimo de barulho possível, mas sabe o que aconteceu? A chave estava tão bem escondida que foi inevitável acordar todo mundo.

Então lá estava o meu tio e minha avó. E eles queriam ver a cena. Minha prima de cabeça baixa sentada no banco da varanda. E por quê?

Para apontar!

Jogar na cara que a adolescência de hoje está perdida e deveria seguir o exemplo de antigamente. Beber depois dos dezoito anos, perder a virgindade tardiamente. Se casar com quatorze. Arrumar um marido para pilotar o fogão enquanto ele trabalha. Ter mais de sete filhos e criá-los numa casinha de barro cercada de dificuldades. Incentivar os jovens a vender verduras em carroças de madeira. Mostrar que uma enxada tem mais valor do que o estudo.

Onde este tipo de gente está com a cabeça? Será que ainda pensam que os discos do Trio Parada Dura ainda emocionam as pessoas? Será que ainda acreditam que rezar o rosário todos os dias irá salvá-los da condenação? Será que ainda não perceberam que estamos na era da tecnologia?

Pen drive.  Adam Lambert. Papa Roach. Avenged sevenfold. Casamento Gay. Funk e roupas curtas... A distração de hoje não é assistir a novela das nove e dormir logo em seguida.

Temos Facebook, festas, baladas ... Enfim, nós temos a nossa geração.

... Vou deixar que pensem que eu estava errado, sem problemas ...

Porque a vida é assim mesmo. Eu ouvi poucas e boas naquele Sábado (12 de setembro de 2012). Mas minha consciência está tranqüila.

- Porque as pessoas te ridicularizam quando você está fazendo a coisa certa!

E no fundo eu agradeço a Deus por não conseguir dormir.

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |