Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Sonho e Realidade, a diferença:

Já repararam que a vida pode ser dividida em dois pontos, onde um deles é o sonho e o outro, a realidade?
Em nossas mentes imaginamos situações, pensamos em como gostaríamos que nossas vidas fossem. Não é?
Você alguma vez esteve num lugar sozinho e fechou seus olhos porque queria que alguém estivesse ali do seu lado?
Dentro da sua cabeça você imaginou essa pessoa e a sentiu com você. Mas depois de abrir os olhos encarou a realidade, a pessoa não estava lá? Foi tudo mentira!
Quantas coisas parecidas com esta acontecem com você? Acontecem na maior parte do tempo? Se a resposta for sim meu amigo, você é um sonhador, como eu, como muitos...
Nós procuramos por algo que não existe no mundo de verdade.
E sabe o que é mais intrigante?
Procuramos por coisas que poderiam existir e não existem porque dependem de outras pessoas para ser real.
Amor é um exemplo...
Tem como amar sozinho? Não seria sinônimo de solidão? E não poderia ser bom se não dependesse de alguém para que fosse feliz?
Nós estamos no fundo do poço, acreditem...
Hoje fui tomar um banho e imaginei uma coisa: ele ali comigo! E me perguntei porque minha mente agiu assim...
Não podemos satisfazer os nossos desejos pois temos a permissão de sonhar mas o resto, o resto do mundo nos coloca barreiras!
Eu procuro uma resposta para isso, porque de a vida ser tão dolorosa.
Já reparou que quando você está sofrendo por alguma coisa, você tem a ligeira impressão de saber o porque está chorando e qual foi o erro que você cometeu para que isso pudesse acontecer?
Pois bem, percebeu minha resposta?
Nós sonhamos pois fazemos da nossa própria realidade um campo de batalha, e lutamos... Lutamos porque? Porque queremos mais do que podemos ter e não damos valor ao que temos...
Quem poderia dizer que se sente completamente realizado?
Por isso sonhamos! Pois queremos sempre mais...
E sofremos, sabe porque?
Porque a realidade, a natureza, não pode permitir que tenhamos o infinito em nossas mãos.
Sonhamos pois queremos ultrapassar esse limite e sofremos porque a realidade é o caminho para que possamos aprender a aceitar esses limites e nos contentar.
Essa é a verdade!
E aí? Vai continuar feito um babaca sonhando ou vai aprender a controlar seus limites? Gabriel, seu otário!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |