Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Eles Só Pensam Nisso:

Mais uma coisa no mundo que me deixa fuzilando os neurônios: Eles só pensam nisso! Precisa dizer mais alguma coisa?

Tudo começa numa sala de bate papo, onde todo mundo entra por apenas um motivo: Sexo!
Usam apelidos realmente ridículos e a única coisa que dizem são as palavras "idade" "tc de onde" "ativo ou passivo" (??) Que merda é essa?
Depois vai pro msn, aeh vem aquela coisa: Eles olham sua foto, pedem seu telefone, marcam um encontro e tentam arrumar um geito de te comer, dar pra vc, chupar seu pau e vice versa. Toda cidade grande é assim, é uma realidade assustadora!

Mais assustador ainda sou eu, que se sugeita a este tipo de experiência apenas para ter um meio de fazer uma postagem assim para vocês. (Estão vendo como sou dedicado?)

Estou em São José dos Campos e cada dia estou saindo com um garoto diferente, bem, até aí tudo bem, mas conheci um cara hoje que tem um lema: Transar primeiro, conversar depois.
E lá vai eu caminhar para mais uma aventura...
Como conseguimos sentir prazer dessa forma? As pessoas não acreditam mais no amor? Não temos mais sentimentalismo? Gostamos de viver como animais?
Pelo que vejo por aí, a maioria das respostas são sim, nós fazemos desse geito.

É dificil viver num mundo onde procuramos por alguém legal mas só encontramos pervertidos sexuais. Vejo que a internet é uma grande putaria e os verdadeiros homens não se encontram nela. Nem numa balada Gay, ou em uma Dark Room. onde eles estão? Talvez no armário!
Meu Deus, sou realmente louco!
Estou pensando aqui comigo mesmo:
- Como vai ser encontrar com esse cara e comprimentá-lo com sexo? O que vai ser da conversa depois? onde vou jogar minha intimidade, e a vergonha, onde ela vai parar?
Porém, pelos meus textos eu faço tudo e eu compartilho cada momento de minha vida com vocês, meus amados leitores.

É um fato: Se vc está num lugar onde as pessoas são assim, como fazer? Ser diferente delas não vai fazer com que vc encontre alguém que possa ser igual a você. E vc vai estar sempre a se deparar com este tipo de doente sexual, os que fazem a grande maioria.
Só posso me divertir com isso, desmascarando estes caras, pois eles, eles só pensam nisso!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |