Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

O Novo Namorado:

Se as loucuras que meu coração insiste em acreditar se tornassem formas sólidas e se apresentassem para as pessoas ao meu redor, certamente todos vocês iriam se perguntar como eu consigo viver dessa forma.
Eu tenho um probleminha que se chama esquizofrenia bipolar, que não é nada de mais, mas que me faz ver a realidade de uma forma diferente (por isso achei interessante criar o Visão de Mundo, para mostrar a vocês um pouco desta realidade).
E nessa realidade tudo tem uma outra cor. Costumava ser escuro e sombrio mas se tornou colorido, então essa mistura de cores dentro de mim me fez sentir cada vez mais confuso em relação a vida.
Se o ser humano procurar um acordo para harmonizar suas necessidades, seus medos e seus sonhos ainda não realizados, certamente iria se deparar com o mesmo sentimento que estou tentando compartilhar agora.
Parece uma aversão a tudo aquilo que é normal, parece, mas não é, pois na verdade tudo é uma questão de organização. Sou muito desorganizado com minha mente. Deixo a cabeça mandar nos assuntos do coração, crio dores incuráveis para viver, gosto do sofrimento que me causo e ainda consigo dar um jeito de envolver outras pessoas nessa minha fantasia quase real.

Minha vida teve uma mudança brusca ultimamente. Saí de Minas Gerais à passeio, mas resolvi ficar de uma vez por todas aqui em São José dos Campos. Mas qual seria o motivo?
Eu deixei muitas coisas ainda não resolvidas para trás. Não posso dizer que vim com o coração vazio, pois não vim. E tudo aquilo que se encontrava dentro dele se tornou passado de uma forma tão rápida que eu ainda não posso compreender direito.
Eu tinha pessoas, sentimentos, responsabilidades, compromissos...
E deixei tudo de lado para viver uma nova história de amor.

É verdade, conheci um rapaz lindo na balada e quando eu pensei que ficaria com ele apenas por uma noite, o destino me jogou o laço, e agora estamos namorando.
O Júlio é alguém que guardei dentro do coração, alguém que fez meu corpo se estremecer de prazer, alguém que foi sincero comigo a ponto de me deixar apaixonado.
E estou estou gostando muito do que estou vivendo ao lado dele.
Mas...
A vida não é um mar de rosas e eu particularmente preciso de drama para viver, sem excessões, para viver qualquer coisa, até mesmo um relacionamento.
Posso me sentir satisfeito com alguns problemas que enfrentamos juntos, principalmente aqueles que surgem na cama (ele vai me matar por eu estar dizendo isso, rsrsrs) e com isso nosso namoro vai indo bem, muito bem afinal.
Vocês podem não entender o motivo de eu não curtir a felicidade completa ao lado de alguém. Mas vou tentar explicar:
Tudo o que eu já vivi, tudo na vida mesmo, foi envolvido em dificuldades. No início eu chorava, me sentia mal, desejava não viver mais e quando minhas tentativas não deram certo fui obrigado a seguir de uma outra forma. De fato, eu me apaixonei por toda a dor que eu carregava e me acostumei com isso.
Eu não gosto de nada fácil e para mim tudo tem que parecer um desafio!
Acho que ninguém merece aparecer em minha vida do nada e me envolver completamente, sem nenhuma prova de que me ama de verdade e sem nenu esforço.
Com o foi assim, eu não entreguei os pontos logo de primeira, pelo contrário, de cara já mostrei a ele todos os desafios que alguém precisa enfrentar para merecer o meu carinho.
Se passou um tempo até que eu aceitasse o pedido de namoro dele. Afinal, com todo o conhecimento que eu tenho sobre os meninos, não poderia simplesmente acreditar de primeira.
Mas ele foi um grande guerreiro em conseguir provar para mim que merecia, e eu? Quando senti confiança para me entregar, fiz isso repentinamente e mergulhei de cabeça!
Agora nem me importo mais com os desafios, com os entraves e com as diferenças.
Sei que sou bastante influente e que posso continuar levando isto a sério numa boa.
Pois afinal, estou perdidamente envolvido e apaixonado.
Creio que isso vai durar muito, mas sei também que não depende só de mim.

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |