Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

De Agora Em Diante:

      De agora em diante eu desejo uma vida de paz e amor, não importa o quanto eu esteja engolindo remédios para curar uma esquizofrenia... De agora em diante eu quero dormir em cachoeiras, ouvir o som dos pássaros, escrevendo poemas em baixo de uma árvore sob a tarde de uma primavera.
      De agora em diante vou deixar os gnomos tomar conta do meu jardim. Ficar por conta da criação, desabrochar minhas idéias como desabrocha uma flor, sem me preocupar em estar fazendo isso certo ou errado.
     Plantar e colher maconha no meu terreno intocável, fazer a cabeça longe da maldade, fumar como Deus criou para ser fumado, sem medos ou rancores. Ouvir Bob Marley, Cazuza e Raul Seixas... No topo de uma montanha, abduzido por um disco voador. De agora em diante a galáxia é meu limite. O céu é a porta da sala, a lua minha varanda, o céu a piscina do meu quintal. De agora em diante vou ser livre como uma águia.


      Pois cansei de entender meu coração perdido entre os gestos de um menino. Cansei de depender do gosto de um beijo para me sentir amado. Cansei de apanhar e levar desaforos para casa. De brigar com a vida por romances impossíveis. De chorar escondido no quarto quando meu pai alcoolizado me humilha com suas palavras.

     DE AGORA EM DIANTE serei O MUNDO! Estarei nas mãos da chuva, no brilho de um olhar, no sorriso de um anjo. De agora em diante fecharei as portas para a tristeza (que ela seja apenas uma lembrança que me faça rir por ter sido tão estúpida)
     De agora em diante De agora em diante De agora em diante De agora em diante De agora em diante De agora em diante De agora em diante De agora em diante De agora em diante De agora em diante...
    Não me cansarei de pronunciar estas palavras, pois o passado não me leva a nada. Pois que olhar para trás é um toque que aguça as lágrimas.
    Aprendi a viver o presente e agora só me resta pensar no que virá De agora em diante!

5 Comentários:

Lucas Adonai disse...

Muito bom ! :)

Unknown disse...

De agora em diante...vc possa desfrutar intensamente de momentos marcantes e intenso. A dor, a depressão, a angústia, o desejo de mudar, as paixões e desamores...tudo isso ajudará a vc crescer. NO FUTURO BEM PRÓXIMO VC NÃO PRECISARÁ MAIS DE REMÉDIOS! VC SERÁ O SEU PRÓPRIO ANTIDOTO. TORÇO MUITO POR SUA RECUPERAÇÃO!...e quando se sentir sozinho se lembra do que eu te falei no dia 31/12/2011!..bjos!..DE AGORA EM DIANTE PODE CONTAR COMIGO!

Helen S. disse...

Que nao fique só aqui e que voce use diariamente em sua vida ;D

Helen S. disse...

Comentei /\
Comenta no meu www.bepclub.com.br
CURTE NO FACE POR FAVOR
www.facebook.com/bepclub

Profunda Visão disse...

Aprendi a viver o presente -- Aprendeu um grande segredo para a felicidade...

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |