Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

O Sıłêηcıσ ∂σ Jαя∂ıм:

     Eu vou ficar em silêncio agora, cuidar do meu jardim para você, menininho que balança meu coração.
      Pode parecer que me afastei. Que deixei você para sempre, que não quero mais fazer parte da sua vida.
      Você vai pensar que eu não ligo mais... Mas não se engane.
      Eu vou estar em baixo da tua cama, atrás da porta de seu quarto, em baixo do muro da sua casa. 
      Eu vou te ver respirando, acordando, rotinando e dormindo.
      Eu estarei aqui, escondido...
      Até que você se decida. 
      Até que você aprenda a me procurar. 
      Até você saber que gosta de mim de verdade.
Eu estarei cuidando do meu jardim, menininho que me deixa maluco, para quando você voltar...

2 Comentários:

Unknown disse...

No jardim da nossa existência, plantamos flores de afeto, companheirismo, lealdade, amizade e amor. Quando esta última flor nasce, ela deve ser entregue ao regador que tanto contribuiu para a sua germinação. As vezes esse regador apenas sente o cheiro da flor do amor e vai embora. Mesmo assim a flor continua a viver e esperar por ele. Até quando ela murchar continuará a espera aquele que a fez brotar das profundezas da solidão. Ela continuará ali, a espreita, até que o regador volte e rapte ela definitivamente para viverem em um novo jardim...um jardim chamado felicidade.

---
SE O AMOR FOR VERDADEIRO, SEMPRE É POSSÍVEL UMA NOVA CHANCE. Espere o seu amor e cuide do seu jardim. A flor já está brotada dentro de vc, não deixe ela morrer. Cuide dela com zelo e dedicação até que o seu regador-amado retorne para os seus braços e sinta o aroma do amor novamente.

Unknown disse...

Acho que agora entendi o que quis dizer quando escrevi este texto! Realmente cuidar do jardim foi uma bela decisão... já sinto a minha borboleta voando por aqui.

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |