Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

O Que Ainda Carrego no Coração:

Eu lamento por você que precisou negar os momentos que viveu do meu lado para se sentir protejido das ameaças.
Lamento pelo teu medo de lutar por nós dois, pelo silêncio que afogou todas as minhas palavras, pelo carinho escondido que você me dava apenas quando as luzes estavam apagadas.
Eu lamento por esta perda e por sua decisão covarde. Eu lamento muito, mas ao contrário de você eu nunca tentei me desfazer daquilo que eu sentia pensando que isso estava errado.
Onde quer que você esteja agora e por mais que você acredite que mudou, jamais poderá apagar a verdade dentro de você. Pois eu vou continuar aqui, como sempre fui. E vou acreditar que um dia serei recompensado pelo que fiz por teu amor.
Eu sofri para aceitar tudo aquilo que sou e foram pessoas como você que me ensinaram que não se deve esperar nada desta vida. Eu me apaixonei, não poderia ser diferente, mas não imaginava que nossos dois meses de namoro fossem apenas uma aventura que você queria viver.
Você sempre viveu de uma forma que todos pudessem aceitar, jamais foi contra os valores convencionais e como todos os outros não quis se comprometer. E você se afastou quando percebeu que o que eu queria mesmo era uma vida ao seu lado.
Eu deveria tentar lhe esquecer, mas não posso. E vendo a mentira que você carrega nas costas, também não posso acreditar que você me esqueceu também. Eu marquei a tua vida, mesmo que tudo isso não passe de um erro que você considera e necessida esconder, eu sei o que nós vivemos.
Nossos poucos reencontros mostram o quanto ainda lutamos um contra o outro. Quando me deito do teu lado, não consigo dormir pois você não resiste em deslizar suas mãos sobre minha pele. Então eu também não resisto, me entrego a você de todas formas, mesmo sabendo que pela manhã você coloca a máscara novamente, afirmando como se fosse necessário me mostrar o quanto sua namorada te faz feliz.
Vejo você continuar a viver num casulo acreditando que uma mentira te salvou. Vejo seu olhar de quem acredita que realmente conseguiu se reabilitar. Como se se meu amor fosse um erro, um defeito que você derrotou.
Então vá em frente, viva como todos lhe obrigam a viver.
Minha consciência está limpa, eu não vou negar. E não vou fingir que você nunca existiu, como você está fazendo agora, comigo. Nunca vou me entregar a qualquer um para esconder o meu passado. Jamais vou querer passar uma borracha em tudo o que já vivi ao seu lado, como você fez.
Eu te amei de verdade e lhe agradeço por tudo. Mesmo que você queira me esconder no espaço mais oculto da sua mente. Peço desculpas se me tornei uma cicatriz profunda em sua vida. Mas basta olhar em seus olhos para saber que aquilo que agora você considera uma ferida aberta, um dia foi o motivo maior de toda a tua felicidade.
Você pode negar, você pode fingir, você pode se esconder... Mas eu sei o que vivemos e isto me ajuda a dormir tranqüilo, mesmo que em teus sonhos eu seja apenas aquilo que lhe tira o sono.
Eu ainda te amo e vou lhe dizer isso mais uma vez, como sempre fiz sem ouvir alguma resposta. E quando você me dizer "não sei" novamente, não vou considerar as palavaras, mas seus braços que com certeza estarão entrelaçados em me corpo.
Pode esperar, você vai ver! Ainda nos reencontraremos um dia...

5 Comentários:

Lucas Adonai disse...

Poxa, curtí o blog... macabro e tal
mas muito bom :D

IzaCarrion disse...

Curti o blog, macabro haha , bem macabro.
Mas bem bom (:
retribuiindo :)
http://prooximaparada.blogspot.com

► BLOG Divulgação e Dicas¬¬ disse...

Sobre o problema em nossa comunidade

Quando mebros discutem, trocam calotes ou não respeitam as regras damos suspensão, advertência ou banimento.

Neste caso vamos advertir os dois lados.

abraços

Wagner Noya disse...

bem legal o blog :>
http://comphetes.blogspot.com/

Inove no amor disse...

adorei o blogg... hehe
seguindo akii!
http://inovenoamor.blogspot.com/

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |