Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Por Favor, Me Desculpa:

Hoje eu resolvi juntar todas aquelas coisas que me incomoda e jogá-las na telinha do meu Blog sem pensar no que vai acontecer depois de tudo isso. Resolvi escrever sem me preocupar se a escrita vai ficar boa ou se vai ficar uma droga. Eu quero hoje deixar tudo bem claro e bem limpo, pois afinal, é escrevendo que eu me livro dos mais atormentadores demônios que habitam em minha mente...


 Primeiro que este garoto preconceituso que ando demonstrando ser já começou a me fazer mal. Começou a me fazer mal odiar as pessoas, as situações e as formas de vida que são diferentes da minha. Eu tenho que me convencer de que nada pode ser do jeito que eu quero. Que o mundo é cheio de diferenças e que não vou converter ninguém a pensar como eu penso. Não ando achando certo estas críticas que ando fazendo a tudo e a todos.
Por isso em tudo que já ofendi, nestes termos, peço os mais sinceros votos de perdão!
Segundo que já me deixou de saco cheio ficar registrando as transas e as decepções que vivi ao lado de um cowboy! Brian, meu filho, acorda para vida! Por mais que você ainda ame este menino, ele não está aqui agora e se estivesse não acharia legal o que você anda fazendo com o nome dele. São as suas intimidades, porque é que você foi criar um outro blog especificamente para isso ein? Meu deus! Seja no mínimo gente Brian Harold Gale! Eu não estou reconhecendo mais o escritor bondoso que você é!
Ao meu ex namorado, também peço perdão, e prometo que vou terminar a última história sobre ele e passar um tempo sem escrever sobre isso.
E para terminar, em terceiro, chega de pensar que a minha vida está uma droga e que sou a pior pessoa do mundo! No mínimo eu deveria amar e acreditar mais em mim mesmo. As imundícies que andei fazendo não podem continuar me deixando assim para baixo, sempre!
Chega de pensar que o Faceboook é uma ferramenta para divulgar o ódio e a intolerância, chega de continuar obrigando as pessoas a lerem minha revoltas e resumindo tudo >> CHEGA DE SER ESTE HOMEM RIDÍCULO QUE VOCÊ ESTÁ SENDO BRIAN Harold GALE!
Então, depois desse desabafo, espero conseguir me tornar uma pessoa melhor de agora em diante. Queridos leitores, obrigado pelo tempo que gastaram lendo minhas insignificantes atitudes... Tenham uma boa tarde!

1 Comentário:

Blog do Jajá disse...

nossa. um desabafo e tanto... vc escreve muito bem parabens...

www.jaylsonbatysta.blogspot.com

coloqei os bannes dos seus dois blogs no meu tb... espero q ponha o meu neess tb..

abraço!

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |