Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Lágrima de Menina:


Eu vi aquela menina chorando por não conseguir se alimentar. Eu vi aquele rostinho lindo de adolescente manchado com lágrimas. Eu vi a tristeza que vinha de sua face de anjo após vomitar o pouco que conseguiu comer. Eu vi tanta tristeza que me senti no fundo do poço. Como pude desejar aquele lugar para mim, com livre e espontânea vontade?
Será que alguém ali queria realmente estar deitado naquela cama? Com suas veias perfuradas? Lutando contra uma doença? Lutando pela sua saúde? Não! Eu fui apenas alguém que desejava a morte em meio a muitos que ali lutavam pela vida! Oh Deus, como pude ser assim, tão ingrato?
Eu recebi carinho de pessoas que ao pior me conheciam. Contei minha história para gente que nunca ouvira falar de mim. Mostrei força, sorri, brinquei com minha própria vida ao lado de pessoas que talvez estivessem morrendo naquele momento.
Um bom ou mau exemplo? Um anjo ou um demônio? O que fui afinal?
Nada me tira da cabeça aquelas imagens... E por todos estes dias um exemplo de vida foi tomando forma dentro de mim. Agora, recuperando-me do trauma estou decidido a nunca mais ir contra a minha própria vida.
Comigo sempre foi assim... Somente o extremo de alguma situação é forte o suficiente para me ensinar alguma coisa.
Uma visão de mundo diferente! Assim como não posso reconhecer as minhas qualidades, meus defeitos não podem me deixar para baixo mais uma vez.
Esquizofrênico? Com um coração artificial batendo aqui dentro? Bipolar? Escritor? Gay? Não! Nada de rótulos dessa vez... Eu só quero entender o meu destino...
A muito tempo venho tentando falar sobre minhas vidas passadas. Então esta postagem vai me encorajar... Eu fui um grande assassino! E foram muitos os que eu matei... Agora eles estão aqui, cobrando-me, tentando tirar minha vida como um dia tirei a deles.
Mas quem acreditaria em vidas passadas? E como poderia explicar o que me acontece sem levar em conta estas provas tão reais que são colocadas diante de mim...
Por tudo, eu só consigo me lembrar daquela menina. Alguém que eu vi pela primeira vez e que já me deixou sensibilizado... Um ser humano, como eu!
E qual seria seu nome? Será que ainda a verei? O que ela tinha afinal?
Vamos colocar um ponto final! Foram apenas algumas lágrimas e fiquei surpreendido. E mesmo não sabendo como terminar, tentando dizer tudo e não dizendo nada... simplesmente... Eu aprendi! E jamais vou me esquecer daquele rosto que por dois dias me ensinou uma grande lição de vida!
Obrigado menina! Que Deus te abençoe, onde quer que você esteja agora!

4 Comentários:

Confissões disse...

nossa que tocante ameeei o post



http://desabafodeumalunatica.blogspot.com/

David Nunes disse...

Muito legal teu blog ta melhorando cara.

Michele disse...

Ctz ngm queria estar nessa cama.

Seguindo!

http://michele-semroteiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

você com certeza vai agregar muito em minha vida, quero te conhecer,moro no Jardim Aquárius São José dos Campos, vou sempre em Madre de Deus, como fazer para te conhecer? te adoro! Abraços até breve.........

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |