Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Um Grande Problema:

Hey pessoal! Hoje quero falar diretamente com vocês.
Contar um pouco do que está se passando dentro dessa minha cabecinha louca.

Eu tenho achado a beleza um problema ultimamente.
Ela sempre fez-me sentir um orgulhoso do caralho.
Não sei onde começou, mas hoje em dia, levar um fora seria excitante para mim.
Mas isso não acontece.
Não quero ser um convencido, mas sempre fui daqueles que sempre consegue o que quer, em termos de pegação, é claro. Pois o resto, vixxx, está tudo uma bosta!
Essa coisa de ter vários admiradores está me deixando meio pirado.
Tudo o que eu tento fazer hoje em dia é encontrar alguém com quem possa me dedicar, uma pessoa só!
E na verdade, tento encontrar alguém para substituir um amor do passado.
É decadente, eu sei, mas ando procurando por uma imagem perfeita dele.
Entro em salas de bate papo, dou as descrições de como sou e de como gostaria que fosse o outro cara. E digo que gosto de tal tipo de pessoa. Mas na verdade estou apenas procurando alguém igual ao meu ex! TRISTE...

DROGA! Meu coração é um bandido vacilão.
Filho da puta, não me deixa ficar apaixonado por outra pessoa.
Ele insiste nesse um aí que já estou cansado de murmurar sobre ele, e me sufoca todos os dias.
Eu já me dediquei e já me entreguei tantas vezes.
Já conheci outros garotos e fui sincero: Eu rezava:
- Por favor, coração, se apaixone por ele!
Mas nada acontecia como eu queria.
E hoje, nesse ciclo vicioso, estou envolvendo pessoas e fazendo com que elas sofram.
por ser esta tentação sexual, cheia de estilo e sensualidade. Por estar por dentro das maiores novidades e ser expert em sexo. Por saber matar alguém de prazer e exprimir aquele desejo de "quero mais" nos tantos caras que eu conheço.

Isto está me machucando e vai machucar muito ainda.
E eu só escrevi sobre tudo isso pois não sei mais o que fazer.
Não posso me controlar, não posso mandar no que eu tenho lá em baixo e não consigo me livrar dessa maldita necessidade de viver procurando por outros para não ficar sem aquele prazer de ser admirado por vários.

Sexo, sexo, sexoooooooooooooooooooooo!
Eu devo estar doente e nada está dando certo.

7 Comentários:

Gata de Tiara disse...

Pois é. Como disse o Forrest Gump, Shit Happens.

Visita aê.
http://t-absolutas.blogspot.com/

Micael Araújo Andrade disse...

Seu problema é excesso de hormônio!
Ser fiel exige muita maturidade e esforço!
Com o tempo você aprende!

Samir disse...

Sinceramente? Aproveita o momento e deixe as coisas fluirem com naturalidade.

Van Pontos da Beleza disse...

eh isso ai..nada como um amor para curar outro...
Mais vai com calma e use camisinha!!!!..rs
pontosdabeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Calma menino :)

Unknown disse...

Retribuindo AQ!! SEGUINDO AGORA TBM VLW

Pobre esponja disse...

Vai à luta, isso aí

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |