Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Depois do Corte:


Sabe aquelas vezes que você precisa perder litros de sangue para cair na real? Quando pensamentos ruins invadem sua mente até conseguirem fazer você se entregar?
E sabe quando você pensa que não vale merda nenhuma, mas na verdade você é o único que não reconhece as suas verdadeiras qualidades? >> O ser humano está condicionado a olhar mais fundo para seu lado negativo! <<
Eu não falo agora daqueles que se sentem felizes e realizados, falo de mim! Eu, apenas eu... Que ainda estou lutando por algo nessa vida.
Simplesmente as pessoas nascem, cada uma delas de uma forma. Julgar ou desfazer dos diferentes, dos loucos, dos retardados, não nos levará a lugar nenhum! Afinal, quantos morreram? Quantos foram os condenados por estarem dizendo a verdade? Uma verdade que a humanidade foi reconhecer depois de anos e mais anos?
Porque se dizer normal? Porque ter pena dos cegos, dos paralíticos, dos deficientes mentais? Porque dizer que é fraqueza quando alguém está chorando? Por acaso podemos olhar fundo dentro dessas pessoas que de alguma forma tem alguma coisa que as torna especiais e admitir que elas podem ser mais felizes do que nós mesmos, pessoas normais?
Não! O fato é que aparentemente sou normal também... Mas dentro de mim existe algo... Experiências diferentes que me ensinaram a viver de uma forma diferente! Quem é que poderia olhar para mim e dizer que sabe o que se passa? Ninguém...
De fato, se eu tivesse tido a mesma vida que você, leitor, eu poderia dizer diferente e eu estaria escrevendo algo diferente agora...
Mas eu falo aqui do que eu vivo!
E quem pode culpar a si mesmo pela educação que recebeu? Quem pode se dar conta de como foi gerado? Quem pode escolher os pais que tem? A condição financeira pela qual vive, o país onde vive, a cultura que tem? NNNN...
Então... (???)
Pelo menos eu sou alguém!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Cara estou achando você interessante, moro no Jardim Aquárius em São José dos Campos, vou sempre em Madre de Deus, como te achar ....rssss, abraços!!!!

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |