Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Relações... Coração não Conta:


O que a vida espera de nós?
Será que podemos viver o presente e apagar completamente o passado?
Não! Isso é impossível.
E eu não trocaria você por uma ilusão, nunca!





Então você sabe que você está na minha vida agora.
Sei que ainda não entendeu que meu passado ainda me fere.
Mas um dia tudo estará em seu devido lugar.
E eu nunca gostei mesmo do amor sem seus problemas.
Apenas não penses que o que sinto é o que me define.
Olhe bem para você e me responda se você consegue mandar no coração... Não! Então... Eu sou como você, humano, fraco demais ainda... Não posso controlar tudo!
Eu já disse que estou tentando me apaixonar, não poderia mentir.
Então porque não esperar?
Eu poderia fazer uma operação. abrir meu peito e colocar você dentro de mim. Isso sangraria bastante. Mas ser feliz assim de graça? Eu não suporto essa idéia.
Tudo para mim tem que fluir com luta, com muita porrada da vida. Eu admiro tudo aquilo que é construído com as lágrimas.
Eu quero o amor, mas quero que ele venha por essa luta!
Eu não me sinto fraco, sei que posso voar.
Então porque ter medo de altura quando ainda estás com o pé no chão?
Aprenda a ter um pouco de paciência.
Não questione o que tenho por dentro, jamais.
Quando chegar a hora, eu mesmo solto a fera!
O meu silêncio existe pela falta da certeza. Pão pelo medo de machucar alguém.
Eu falo é na lata mesmo!
E você mesmo já me disse.
Vamos viver o momento, o resto a gente vê!
É assim que deve ser...
Tudo bem?

1 Comentário:

diogo disse...

voc~e escreve bem! o importante é estar feliz nesse exato momento, o resto depois a gente vê!! hhaha

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |