Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Por Dentro a Vida Pulsa:


Eu não preciso ter medo de escrever. Mas você deve temer um ferimento, se por acaso ler algo que sirva para você. Afinal, carapuças são criadas o tempo todo.
Eu estive paralisado por longos dias escondendo a verdade. Pensei demais nas pessoas que estavam ao meu redor. Mas agora não posso ter pena daqueles que ainda se arrastam. Posso apenas dizer: Se és sensível, não continue pois eu não me responsabilizo.
Talvez exista algo maior que não conseguimos ver. Todo mundo enxerga a vida por fora... Mas e por dentro? Será que alguém sabe descrever como é? Então tentem imaginar agora como eu me sentiria por dentro, se não pudesse dar vazão a estes sentimentos.
Ninguém sabe o quão grave isso é. Pois isto foi feito para o meu organismo, para a minha alma. E ninguém pode sentir por mim.
Imagine um sonho, que você não consegue explicar depois que acorda. Enquanto está sonhando compreende tudo, mas ao despertar, a matéria pesada te sufoca.
É ASSIM... É se sentir fora do corpo. Estando dentro dele não se pode descrever, pois estando dentro dele estamos sufocados.
Por isso não sonho mais. Eu poderia estar feliz agora, mas a felicidade que desejo precisa sentir-se livre. E como eu poderia amar dentro de um bloco de concreto formado por cada órgão que possuo? Não, não há vida no lado de fora.
E por tudo, aqui dentro estou vivo de verdade. Aqui dentro tenho tudo o que amo. Meu emprego. Meu cowboy. Meu dinheiro. Minha vida de rei num castelo de pedras rochosas. Aqui eu tenho a fortaleza e nada mais me abala.
E nada precisa se refletir, mesmo sentindo tudo sozinho, me sinto bem. Por que exteriorizar uma vida pura numa camada venenosa? O mundo aqui fora e assim... Eu estou em outro lugar.
Eu viajei entre meus pensamentos por longas datas e agora eu finalmente encontrei o meu lugar. E vivo aqui sozinho, mais bem acompanhado do que mortal. Aqui eu vivo...
No meu quarto, no meu sono, nos meus sonhos. Correndo pelos campos de mãos dadas com quem eu amo. Vendo todos os que sofriam por mim estendidos nas nuvens, sorrindo. Quer coisa melhor.
Isso não precisa ser real. Só precisa ser meu. Está aqui dentro e eu posso sentir. Você pode? Não me importa!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |