Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Liquidifica a Dor:

Você pode perceber a chuva que se forma sobre sua cabeça?
Pode ver o lago negro empoçado em teus pés?
Consegue sentir estas gotas que molham agora tua pele?
Sangue incolor, lágrimas, suor, dor liquidificada...
Estas são as exalações de meu coração que agoniza tua ausência!
Um dia segurastes minhas mãos.
E ainda hoje tens as minhas impressões.
Apenas espere esta tempestade parar.
Eu me transformei na estrela que te persegue em todas as noites.
Eu ainda invado teu sono e tu se lembras de meu nome em cada despertar.
Este líquido é nosso amor desmanchando...
Então até quando esperar?
Até quando viver esta espera sem precedentes?
Até quando continuar costurando uma vida que não está inteira?
Eu sei que precisas de mim.
E sei o quanto não posso viver sem você.
Ainda não tens palavras para me decifrar.
Um dia vais acordar e encontrar o sentido que me leva para perto de ti.
O mundo está apenas nos testando.
É preciso se cortar para sangrar o veneno.
É preciso vomitar o medo e evacuar a dúvida.
Eu sempre estarei vivo, jamais morrerei.
E quando a tua primeira lágrima cair.
Saberás o quanto precisas secar esta dor.
Falar de amor em teus ouvidos nunca me valeu uma gota.
Ouvir a chuva caindo enquanto te abraçava nunca me tirou qualquer cicatriz.
Eu estou amarrado em sua vida agora.
Você está acorrentado.
E existe um sentido maior depois deste nevoeiro de sombras.
Então entenda de uma vez.
Pois você me disse que esse era o destino.
Pensas que me esqueci?
Nada te colocou diante de mim por acaso.
Está é minha profecia.
Quando aprenderes a lutar entenderás como se pode ser feliz.
Mesmo ao lado de um homem.
O amor não tem formas.
E você ainda chora demais neste silêncio que sufoca teus atos.
Então se acalme entre os meus braços mais uma vez.
E sinta meu carinho que liquidifica a dor.
Eu te amo!
Este amor em pequenas partículas de pensamentos.
A distância apenas...
Liquidifica a dor!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |