Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Monogamia?




Well, well, well, bem Shugas, o que quero dizer a vocês todos hoje?

Galera, o que pensam sobre a monogamia?

Como agir diferente nessa cidade onde a maioria é hétero disfarçado e onde quase todo mundo dorme, dorme e dorme dentro do armário?

Realmente muito confuso.

E o que pensam vocês quando estão assistindo a “The L World”?

Parece que queremos fazer tudo igual a eles não é mesmo?

Pô, mas parei e pensei muito no meu caso.

Constrangedor.

Como reagir quando o caso passa para o lado masculino?

Realmente meninos são tão idiotas, porque gosto deles?

Mas também, quando eles se decidem, sai de baixo não é mesmo?

Estou cansado de conhecer carinhas afeminados, cheios de experiências, boys que deixaram a fada madrinha tocar com a varinha de condão demais no nariz deles e tal.

Preciso de aventura!

O foda é que o que manda em mim é o coração.

Quanto tempo preciso esperar para ver alguém se decidir a se render a mim?

Muito, mas muito tempo mesmo!

É, AFINAL DE CONTAS, O QUE DEVO FAZER?

Acabei me tornando um cara cheio de segredos, cheio do silêncio profundo em si.

Nossa cidade está se transformando em um mundo gay.

Os mais novos pensam que se escondem de nós, os mais velhos, mas nunca podem.

Então como terminar esta postagem agora pessoal?

Ajudem-me, estou enlouquecendo!

Ficar solteiro é foda, pensar por um instante em virar hétero de vez, também é muito constrangedor.

Mas se eu parar um pouco e pensar vou descobrir que nunca gostei de ser rotulado!

E É ISSO MESMO!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |