Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Um Sonhador Aki Oóh!:


Eu não sei o que fazer da vida.
Sabe, gosto de ser eu mesmo.
Esse menino louquinho que vive no seu mundinho pequeno dentro da imaginação.
Sabe, às vezes é difícil viver sonhando.
Às vezes é difícil não conseguir encontrar a realidade.
A vida me cansa.
Ter que estudar, trabalhar, ralar para ser feliz.
Acho que a felicidade é uma coisa que não poderia ser comprada, ela deveria nos ser dada pelas coisas boas que fazemos, não pelo preço que a sociedade nos cobra por ela.
Mas apesar de tudo me sinto bem, tento agarrar o que tenho e o que não tenho não pode me fazer falta.
Temos que viver pelos sentimentos, não por bens materiais, mas o que fazer quando nos falta amor?
Quando a solidão nos cobra o tempo todo, nos deixando incapazes de conseguir satisfazer aos nossos desejos?
Acho que o amor poderia mudar suas regras um pouco.
Pelo menos para que eu consiga me sentir realizado, nem que seja por apenas um dia.
Oh, Deus, faça com que eu possa amar sozinho, apenas um dia, por favor.
Não suporto essa idéia de que dependemos de outras pessoas para poder ser bem sucedido no amor.
Isso me desespera entende?
A vida não poderia ser mais injusta do que isso, ou poderia?
E porque as pessoas mais ignorantes são de fato as mais felizes?
Acho que é porque elas não entendem as coisas do jeito que elas realmente são.
Por isso me orgulho de poder sofrer.
Isso significa que tenho um coração e que ele não é frio como o de muitas pessoas por aí.
Eu prefiro essa realidade do que uma mentira que me faria acreditar ser feliz quando realmente nunca fui.

É ISSO O QUE IMPORTA, CONSCIÊNCIA!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |