Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

A Família As Vezes Humilha:

Esta é a triste verdade, a maioria das famílias humilham pessoas como nós. Geralmente muitos tem irmãos, tem pais tradicionais que sempre querem que façamos da nossa vida exatamente como eles querem.

Não entendem que fazemos escolhas, pensam que nossa felicidade seria do jeito deles, não entendem o que queremos e vivem nos empurrando obrigaçãoes e jogando as coisas em nossa cara.

Muitos cobram pela comida que comemos, pela cama que dormimos, pelas contas que eles pagam. As vezes não conseguimos ajudar ou ser independentes e somos obrigados a viver no meio deste tormento que se transforma a família no momento em que nos revelamos a ela.

Tenho amigos que sofrem com a família e vejo o quanto eles são rejeitados. Como são considerados anormais. O quanto são humilhados.

A grande verdade é que no início, entes de um casal ter um filho, o homem, naquele momento, não tem consciência que uma vida poderá ser iniciada ali. Eles querem apenas gosar é é só nisso que pensam na hora.

Mas a mulher não, sua natureza é saber que pode ser fecundada. Ela entende e passa a amar o ser que vai se formando em seu ventre. Ela ama seu filho e nunca deixa de amar. Enquanto isso os pais apenas olham os filhos como uma obrigação e uma responsabilidade.

Como existem famílias que estão juntas somente por consequencia do sexo sem amor e sem sentimentos. E quem sofrem com isso são os filhos.

Pais não amam seus filhos e geralmente são os que mais fazem a família sofrer.

Eles fazem de tudo para se livrar de nós.

Todos os pais que possuem filhos gays são assim, a maioria deles, com toda a certeza.

Portanto, família é uma coisa que humilha, pois muitas delas vivem em meio de brigas, confrontos e discussões, fazendo com que isso destrua sua capacidade de amar os filhos do jeito que eles são, pois não conseguem amar ao menos a sim mesmos.
Amor mesmo é só de mãe!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |