Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Por Que Não Ser Diferente?



Bem, o mundo é cheio de suas regrinhas comportamentais e as vezes elas chegam a nos prender. Mas os Shugas não são assim. Eles não tem medo de serem rejeitados. Shuga é família e família é sinônimo de união e união faz a força. Por esse mesmo motivo estamos vencendo qualquer tipo de preconceito e conquistando nosso devido respeito.

Então digamos:
- Por Que Não Ser Diferente?


É isso mesmo, ninguém presisa provar nada para ninguém. Todos nós temos vontades, desejos escondidos em nosso íntimo. E as veses essas regras e essa teoria de ser normal nos faz esconder certos tipos de vontade. Não é mesmo?

Qual garoto nunca entrou em um vestiário e nunca deu uma olhada no corpo de algum amigo?

Qual garota nunca trocou de roupa perto de uma amiga sem reparar alguma coisa nela?

Não tem como fugir desse pensamento, dessa curiosidade, dessa vontade de provar o outro lado. Todo adolescente passa por essa fase, pela fase de “conhecer o desconhecido”.

Mas então o que acaba acontecendo?


Eles pensam:
- Ah, não vou fazer isso porque não é normal!

Gente! Vai deixar as regras tomar conta do que realmente queremos até quando?

Não tenha medo de tocar em seu amigo, de desejar um beijo de alguém do mesmo sexo, de matar sua curiosidade, de conversar sobre aquilo que você não entende e tem curiosidade de saber. Isso não vai arrancar um pedaço de você e muito menos te matar. Todos nós passamos por isso, é natural pensar e ter essas curiosidades.

Aquilo que as pessoas consideram normal na verdade não é. Ser normal é seguir a sua vida e viver de acordo com suas opiniões, nunca viver pensando naquilo que irão dizer sobre você.


Então porque não ser diferente?

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |