Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Ultima Tentativa:

      Quando olho para o espelho, não vejo o que gostaria - um cara que acredita que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes. Carrego isto em mim, mas não é nada que o espelho possa refletir.
Eu deveria acreditar em você, estar satisfeito com todas aquelas provas de amor que você me demonstrou. Deveria segurar as suas mãos e enfrentar o mundo por nós dois. Poderia até fazer planos, dizer que te desejo até o fim e dar o melhor de mim para conquistar um lugar definitivo em sua vida.
Eu queria olhar para você e não encontrar os meus defeitos, queria apenas confiar nesta inocência que seus olhos transmitem e na calma que seu sorriso me proporciona. Sim, eu deveria! Eu deveria acreditar que você me ama, pois é verdade! Você tem a sua forma de me mostrar esse amor, mas isso não deixa de ser verdadeiro.
      O problema é que todas as vezes que tento me aproximar de alguém, meus medos e traumas vem a tona. E por feridas do passado chego a acreditar que o mesmo vai continuar acontecendo sempre, sempre e sempre. Penso na possibilidade de que você possa ser como todos os outros, que depois de me usarem me deixaram na rua da amargura. Passei a maior parte da vida tetando juntar pedaços do meu coração despedaçado e agora que encontrei você, quando ele já estava inteiro novamente, temo que você possa me magoar. Eu não quero viver o coração partido novamente!
     Mais do que nunca eu preciso acreditar em você, logo você que me faz tão bem. Preciso ter cuidado, sei disso, mas também preciso me entregar. Preciso abrir espaços para você entrar, permitir que você domine minha vida sem pedir nada em troca. Preciso perder o medo de dizer que te amo e que quero sua companhia pelo resto da vida.
      Preciso te dar meu coração... Mas ainda não sei quem é você.
      Lido com minhas próprias defesas, de empurrar para longe aqueles que se aproximam demais. tento não afastar você mas ao mesmo tempo tento não me iludir. O pensamento de que posso estar sendo enganado não se desgruda de mim. A maldita certeza de que todos podem ser realmente iguais não me abandona. me valorizar e temer está no meu sangue, pois muitas vezes me arrisquei antes de cair, mas desta vez não quero que isso aconteça.
      Portanto quero que você saiba, fiz este texto para isso, para te mostrar que estou tentando. Estou tentando lhe entregar tudo que tenho, mas confesso, o medo de estar fazendo a escolha errada me persegue.
Então peço que apenas espere, pois meu coração, neste momento, tenta curar suas asas e voar até você. Essa é a última chance que dou a mim mesmo, de acreditar que o amor possa existir de verdade. E é por você que estou fazendo isso...

7 Comentários:

Unknown disse...

Como os outros? Não, vc é diferente... Não perdoou o meu primeiro erro, quando toda a mágoa que vc me causava era engolida pela minha compreensão...
Mas essa é a vida não é mesmo? Posso mais uma vez começar a juntar os pedaços do coração que se pártiu de novo!

Helio Filho disse...

Profundo e muito sincero. Faça o que seu coração manda, acredite na sua intuição :P

abraços!
http://heliofilhoo.blogspot.com/

Marco disse...

texto bem profundo

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Pergunte a uma mulher disse...

Se dê várias chances, um dia você acerta!
quanto a confiança, sempre confie desconfiando, mas nunca fique neurótico porque se não o amor não valeria a pena, apenas viva!

Profunda Visão disse...

Concordo com os outros este texto é bem profundo,tão profundo que deveria estar é no meu blog :p profundavisão*. Também gosto de evanescence... Coração e sentimentos já são complicados,no amor mais ainda e quando estes sentimentos estão em conflitos,ai mesmo a negócio fica ''foda''como dizem,de um tempo ao tempo e espere que seu coração,responda-te com certeza o que ele está sentindo e o que você deve fazer...quando tiver esta resposta não hesite...ouça-o e faça o que ele mandar...Não desista nunca do amor...o amor verdadeiro é uma sensação única e por isso quebramos tantas vezes o coração.A achar um verdadeiro amor demora...mas quando é achado,você perceberá que valeu a pena cada vez que o seu coração partiu,porque você estará sentindo uma felicidade inesgotavel...Mas para chegar a esta felicidade é preciso arriscar,se entregar e se o coração partir não se preocupe quer dizer que estás mas perto de achar um amor que reparará seu coração e encherá ele com uma felicidade expledorosamente eterna e magnifica!

Jefferson Reis disse...

Eu não quero mais ninguém. Nem quero tentar.
Nunca dá certo mesmo. Até parei de querer.
Se for para ser feliz, serei feliz e só.

Unknown disse...

TEXTO INCRÍVEL! Ter medo de se entregar a um novo amor...ter medo de sofrer novamente...ter medo de recomeçar sem saber qual o rumo que isto terá...ASSIM É VC, ASSIM SOU EU!...passei por coisas semelhantes ao que está descrito neste texto. Em certos momentos penso que não serei mais feliz. Que fui destinado a viver só. Em outros momentos tenho sede de vida, de amar e ser amado. Não sei o que será de mim...se terei alguém ao meu lado que possa me fazer um homem feliz...No entanto sei que a minha felicidade deve começar por mim mesmo! A SUA TAMBÉM! não tenha medo de se entregar! Não tenha medo de se olhar no espelho e perceber suas imperfeições, pois o homem da sua vida amará vc por completo..de corpo e alma, o bom e o mau, o perfeito e o imperfeito que existe dentro de vc!

--
abraços infinitos!

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |