Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Há Um Mundo Falso Aqui Fora:

Eu ainda vejo nas pessoas aquela necessidade de esconder a verdade. Vejo o quanto elas mentem, o quanto fingem, o quanto se condicionam com atitudes mecânicas para preservarem a identidade da máscara que as revestem o rosto.
E eu não entendo porque elas precisam disso.
Será que o defeito está em mim? Que sou eu que penso pela revolta ou pelo fato de não me enquadrar nas definições de normalidade?
Talvez eu seja o cara errado no meio de uma história certa. Mas é certo seguir métodos para ser feliz, ou melhor, seguir à risca o considerado conveniente para se viver bem?
Eu não acredito que alguém possa ser 100% o que diz ser...
Acho ainda que existe muito daquele “faça isso ou aquilo” entremeando as atitudes dos que me rodeiam. São lobos demais em pele de cordeiro, se é que me entendem.
Enquanto estou aqui, defecando minhas imperfeições e me denunciando minuciosamente, do outro lado existem fulanos com medo até de si mesmos, usando palavras decoradas e movimentos ensaiados para continuar “parecendo” o que eles são.
Tudo bem, eu sei... Não estou conseguindo deixar claro meu modo de pensar dessa vez, não é mesmo? Não estou conseguindo ao menos deixar claro o assunto deste texto.
Porque eu acho que a falsidade é maior do que a realidade diante das experiências de vida que atualmente estou tecendo? É o que estou me perguntando e refletindo para vocês neste momento.
Mas vejamos alguns exemplos...
O que leva um padre a decidir ser padre? O chamado de Deus, a vontade de fazer o bem, o enriquecimento fácil, a popularidade e o respeito da comunidade?
O que leva um homem a se casar e ter filhos? O amor por uma mulher, o crescimento pessoal e a responsabilidade, aprender o valor da família, realizar o sonho dos pais?
Eles fazem isso (se tornam padres ou se casam) para esconder que são homossexuais.... Puta que pariu!
Calma, eu sei que é um absurdo. Pensam vocês que eu nunca tentei mudar minhas convicções a respeito? Sim eu tento e peço perdão a cada segundo por não conseguir.
Mas só consigo pensar que o homem vive em função de esconder que é gay. É a teoria “reprecênctrica” (repressão sendo o centro do universo) invadindo o sistema e contaminando cada cérebro masculino, em todos os lugares, em cada esquina e ninguém pode escapar dessa verdade.
Eu realmente estou fodido por pensar assim.
E porque penso? Porque só conheço homens assim, que vivem nas sombras do arco-íris. E você acha que isso é legal? Não é...
Tente encontrar um inocente dentro de um presídio. Vai lá e pergunte quem são os inocentes e todos levantarão a mão.
Agora troque a palavra “inocente” pela palavra “hétero” e a palavra “presídio” pelas palavras “minha cidade”... entendeu?
Pois é...
As pessoas mentem. As pessoas enganam. As pessoas... Chega velho! Está bem claro que tudo está errado por aqui. Eu não preciso dizer mais nada...

2 Comentários:

Unknown disse...

O fato das pessoas mentirem e enganarem também me incomoda muito , fere o meu caráter , minha dignidade como pessoa . No fundo , elas mentem e enganam elas mesmo ... mas mesmo assim , fico muito triste por elas , pois modestia a parte , ñ sou hipocrita , preconceituoso , ignorante que nem elas , e não me sinto maior do que elas por isso , superior e nem nada . Digo isso com o coração apertado , querendo muito que as coisas fossem perfeitas ... sabendo que todo esse "ressentimento" que sinto é uma marca do pecado que o proprio homem fez que existisse .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |