Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Antes não Acordar:

      Acordar tem sido tão cansativo ultimamente. Enfrentar mais um dia que se mostra no primeiro raio de sol e esperar que algo aconteça. Não gosto de dormir, me deito e já me vejo a rezar, baixinho: “Meu Deus, se possível, que eu não acorde mais.”
      Há muito tempo me encontro perdido num pensamento que jamais me abandona. Deveria ser bom, apenas querer estar feliz, mas me sinto medíocre diante do que faço por essa alegria. Num mundo em que a gente precisa mentir e se tornar cruel para que não nos pisem, onde se precisa lutar, encarar, dar as caras, dizer – sou forte e nada me abala. Mas até quando, até quando o combate estará ali? Quando afinal poderei viver sem a necessidade de sobreviver primeiro?
      Eu queria que as coisas pudessem ser diferentes. Mesmo sentindo algo mudando dentro de mim, sei que ainda existe muito a se fazer. Sabe quando é preciso se afastar para enfrentar a dor? Quando se precisa esperar por algo que nunca se sabe? Apenas perguntas. Muitas vezes a vida e parece uma ilusão de perguntas sem respostas.
      Fazer aos outros o que gostaria que fizessem por mim. Saber que cada ação gera uma reação. Ter a consciência de que o pensamento tem o dom de criar. Acreditar que os anjos existem e que uma força oculta me vigia e protege. Saber que uma crença pode me salvar e que é preciso acreditar. Não, eu não tenho forças para me agarrar a uma sentença e definir minha vida sobre ela.
      Sei apenas o que sinto, sinto apenas o que me fere, sorrio após muitas lágrimas derramadas. Amar a dor poderia ser uma solução... Mas como amar algo que se repudia? Apenas estou odiando acordar, mas onde estaria se não fosse essa a minha vida, se eu fosse outra pessoa e meu coração não batesse pelos mesmos motivos?


      Oh Deus, estou cansado de perguntar... "Então, se possível, que eu não acorde mais."

1 Comentário:

Jéssica disse...

Boa descrição!
Que isso tudo seja uma época...

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |