Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

De Olhos Abertos:

(depois eu atualizo a imagem aki ok pessoal?)

Eu já nasci chorando...
Então porque, agora, eu deveria me preocupar com as lágrimas que estão prontas para cair? Acho que todas as pessoas passam por isso.
Então porque acreditar em um mundo feliz quando na verdade tudo o que existe lá fora está se destruindo?
Valores, ideologias, políticas, religiões, polêmicas...
Eca! Não tenho motivos para entrar nesse circo.
Porque? Por qual razão? Não, não há nenhuma razão.
Acho que cada pessoa encontra uma forma de se afastar de seus medos...
Alguns tem dinheiro em excesso, outras tem as drogas, algumas a cegueira, a ignorância... Outras, sei lá, não duvido de nada, mas todos tem uma espécie de artifício para se anestesiar das próprias fraquezas.
E eu estou vivendo uma fase que esse tipo de comportamneto já foi descartado.
O mundo lá fora não importa, o que eu vivo está aqui dentro.
Eu sigo meu caminho, tenho coragem de ser, sentir e assumir.
É a minha vida porra! (,) Porque fugir dela como muitas pessoas fazem?
Creio que estou seguindo em frente, quem não puder me acompanhar vai cair, eu sei, mas tusso e abafo os gemidos nas minhas costas... Ninguém pode depender de mim para viver...
A partir de agora é cada um por si.
Sei que não posso fantasiar, nem sorrir, mas me basta o gosto de estar lutando, mesmo manchado, desprezado por alguns, eu estou aqui...
E vocês estão vendo o Gabriel cada vez mais consciente de sua própria realidade e...
Puta que pariu, já estou digitando demais (logo se torna psicografia, aaaaaah!)
Rsrsrs... Termino com uma frase que eu mesmo criei a algum tempo...

"Todos fecham os olhos quando morrem.;. Mas nem todos enchergam enquanto estão vivos."

Então, é isso aeh pessoal, acho que consegui passar mais uma visão, dessa minha vidinha, desse meu mundo... Ah, chega vai, cansei! Rsrsrsrs... (De Olhos Abertos)

7 Comentários:

Leandro disse...

Cara, muuuito bom o texto, vc escreve muito bem!

Parabéns pelo blog!

Leandro
www.emquestao.org
comente e siga!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Ótimo texto. Falou e disse. A vida é uma constante tranformação. Temos que estar preparados. O que vier é lucro!
Aguardo sua visita! Se me seguir, sigo de volta!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Thyallen Oliveira disse...

RESPONDENDO SUA PERGUNTA:

Os romances perfeitos existem apenas nas histórias ou realmente podemos esperar com que eles aconteçam na vida real?

Bom eu acredito que todos nós um dia vamos encontrar a pessoa certa aquela dos nossos sonhos, pode demorar mas vai acontecer... Tambem to na espera rsrsrrs

Beijos

felipe leon disse...

Ótimo text , um tanto depressivo hehehe , mas bem escrito e bonito , quem não se sente assim as vezes . Seguindo seu blog , segue o meu

http://fleonandthecity.blogspot.com/

Paullo Dark disse...

concordo com vc...já faz muito tempo q o mundo virou uma merda...mas fazer o q né...o jeito é ir levando...obrigado pela visita e comentário, curti seu blog...
www.paullodark.blogspot.com

Drih disse...

Parabéns pelo blog e tambem pelo seu texto , simplesmente adorei.

Camila . disse...

Bom texto!
verborragico!
verdadeiro!

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |