Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Opções e Escolhas:

Olá Shugas de plantão! A todos vocês leitores, deixo mais uma postagem registrada. Bem, muito tempo sem atualizações não? Mas vocês sabem como é que é neh? O escritor dos Shugas precisa de experiências para ter o que relatar e ultimamente eu estava meio pobre de tudo isso.
Mas agora vem uma bomba, espero que todos gostem!

Venho falar de opções...
O que um gay boyzinho tem a escolher?
São varias as opções!
Ele pode procurar por alguma biba escandalosa e afeminada, pode se relacionar com caras casados que gostam de pular a cerca atrás do pau que suas mulheres não tem e que eles tanto gostam... Sério! Isso é muito comum. Até aconteceu comigo uma vez. Conheci um cara pela web do bate papo e quando marcamos o encontro descobri que ele era noivo de uma delegada e que teríamos que fazer as coisas ás escondidas na casa dele. À risca de levarmos um tiro da chave de cadeia ein? Kkkk!
Mas voltando ao assunto...
Nós gays temos muito a escolher pois nosso mundo é cheio de diferenças entre uns e outros.
Tem aqueles travestis que só ficam com héteros, que trepam e depois nem olham mais na cara do sujeito. Tem aqueles bissexuais que se escondem de todos e mal sabem que seu nome corre solto na língua das bichas que ele já catou. Tem uns até que dão uma de machão e no fundo no fundo gostam de dar a ré no quibe! Rsrsrsr!
Tem aqueles que ficam no muro, sem saber para que lado pular. Sabem tudo sobre o mundo gay. Estão sempre ligados nas novidades e até foram um dos primeiros a saber que o Rick Martin saiu do armário. E de cima do muro ficam só assistindo, sem aquela coragem que nós temos, esperando o momento certo de surpreender a todos, aparecendo por aí de mãos dadas com um gatinho ou simplesmente gritando para o mundo todo ouvir: Estou pronto, eu sou gay!
Tem aqueles que são apenas na teoria, dividindo esta experiência apenas consigo mesmo, com seus cinco dedos, seu instrumento e sua mente focada em alguém que eles conhecem. No banheiro à noite, com o caralho na mão, imaginando que tem alguém ali fudendo eles, bem devagarzinho. Hehe, acho que esses são os piores, mas eles existem, acreditem!
Tem aqueles que tem tudo na cara, um jeitinho que qualquer gaydar detecta e uma língua que diz o tempo todo: “Uffo! Sai fora!”. São aqueles que se sentem penetrados o tempo todo por algo que eles gostam mas não podem lidar. Futuro? Uma super bicha, enrustida ou assumida, tanto faz!
São várias as opções...
Devemos ter o discernimento para saber escolher o tipo de pessoa certa para nós.
Cada um tem uma maneira de pensar e acho que escolhemos aquele que mais combinam com a gente.
Por exemplo:
Héteros sempre escolhem os travestis, porque? Porque muitos curtem aventuras, sexo anal (quando não podem pedir isso as mulheres), ou até mesmo escolhem porque não conseguem passar uma noite sem “catar um bicho”, como dizem aqui em Minas. Quando não conseguem uma mina, no fim da noite sua única opção é procurar por alguém que chegue mais perto disso. Não digo que todos são assim, ou que eles não conseguem “catar as muié” mas... Pelo que vejo aqui em Madre, acho que tem muito hétero assim. São uns caras que mal sabem que tem um lado ma-Ra-vi-lho-so dentro deles, que eles simplesmente botam naquela regrinha básica que diz: Os homens comem, os veados dão! Francamente neh?
ignorantemente falando pra pessoas ignorantes aqui ok pessoal, não confundam as coisas tah?
Também acho que os magrinhos escolhem os mais fortinhos e vice versa, pois os magros tem sensualidade e os musculosos tem pegada forte. O que combina muito quando se trata de um casal que une estas duas características.
Os moreninhos escolhem os branquinhos.
Os passivos escolhem os ativos apenas.
Os assumidos gostam daqueles que estão saindo do armário.
Uma lésbica lady geralmente curte uma bofinha.
E por aí vai...
Quem disse que no mundo gay gostamos do que é igual? Nada a ver! Existem estas diferenças que optamos por escolher...
E tudo é questão de opção!

Gostaram?
Então até mais galera!

Gabriel Myslinsky se despedindo aki...

Bye!

Comentários:

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |