![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijVx5unaNcDi1tZsP_p5k9jIjsAB7YZPzqhV_l70YB41VKobMlSKCzfjlpIBle4aomuBpFVXUeZ5Q_nKawLMPaqGBe2EZhyphenhyphenJBUDw40iWcA1mqg1k3jphi_cLK5qwOtFTkbh7bzObBV8Ks/s400/homofobia_crime1.jpg)
Mas quero mostrar um lado diferente da homofobia nesta postagem.
Penso que também são homofóbicos aqueles que têm medo de eles próprios serem homossexuais ou que os outros pensem que eles são. Tudo não passa de uma repulsão a si mesmo quando tal pessoa não consegue lidar com o fato de manterem ou desejarem uma relação com pessoas do mesmo sexo.
Isso acontece pois tais pessoas se amedrontam diante do ódio generalizado que é jogado sobre os gays e receiam perante a hipótese que também podem ser uma vítima dessa discriminação. Na maioria das vezes, tais tipos de homofóbicos se escondem, mentindo e enganando a si mesmo e as pessoas que convivem junto a eles.
O heterossexismo faz de um hétero um ser superior perante a sociedade, pois as morais os consideram poderoso aquilo que é “normal” e “natural”. Sendo assim eles sentem que tem uma força maior e que nunca podem ser desafiados, mudados ou vencidos. Esse é um grande motivo pelo qual as pessoas tem medo de assumir sua sexualidade. O medo de não ser mais considerado “normal” ou “natural” e acabar perdendo seu apoio pela maioria da sociedade que se considera superior pelo fato de serem heterossexuais.
Esse também é um tipo de homofobia e o melhor a fazer é colocar os pés no chão e sair do armário. Pois todos nós temos o direito de sermos o que acharmos convenientes.
A homofobia é um medo que domina as pessoas mais
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4Jy2FD_-KsIB7vUl5c7BQKUHqIXuXxZUIuCjf8xEgJ3otlg25TlK9ZVV9bhgjNR3jeY7KKPq9uW6Ox5tG-eVmBeb1mdFXbUBWYdCb3V6NG6moa13dl12zLNjp4RZSE3f2T-aNyAd2S80/s400/0,,21157477,00.jpg)
Oh pessoal, ser homofóbico é mais constrangedor do que ser um hétero preconceituoso.
Todos nós somos livres!
Abram suas asas e voem, percam o medo, vivemos em um país livre. Então para que se prenderem a si mesmos?
Postar um comentário
Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.