![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaTcwzOFJzCJRuE0WeAVQCX8MgyT0RcDU5nGQch6Tj5yIm4mOmpFqnPm-RRPKMpwHYFDzlfW1_xzSWoCJ4h3yu9kEywj1pQmQkOehaI3mrFyh8YViC7ZM8BO1KhT92NRapKxNUQ4livWY/s400/tristeza.gif)
Estou aqui para compartilhar com vocês mais um pensamento meu.
Andei refletindo sobre a vida hoje e tive alguns pensamentos que gostaria de passar a vocês em forma desta simples mensagem:
Muitas pessoas nos consideram um lixo pois nos julgam de acordo com aquilo que fazemos de errado, nunca reconhecem o que fazemos de bom e não pesam nossas atitudes na balança, assim, nos julgam injustamente de acordo com nossos defeitos.
Eu acho que ninguém é perfeito, ninguém tem o direito de apontar os defeitos dos outros, pois todos erram o tempo todo e nunca se cansam de errar.
Uma frase muito legal que li no msn do nosso amigo Robson diz o seguinte:
- Antes de apontar um cisco no meu olho, tire as travas dos teus!
Penso, se todos seguissem estas palavras o mundo seria bem melhor. Mas isso não acontece e está longe de acontecer.
Outra coisa, todos nós estamos aqui para aprender, conquistar virtudes e moral e para isso todos devem errar, pois o erro nos ensina mais do que qualquer tipo de acerto. É provando as consequências de um erro que começamos a pensar no que realmente é correto fazer. Estou mentindo?
Também acho uma grande injustiça jogar na cara das pessoas o que elas fazem de mal. Pois assim, não estaríamos ajudando em nada, mas sim causando um sentimento de humilhação e culpa que traz a revolta e mais falta de consciência ainda. E com isso o erro é certo, acontece novamente e cada vez mais.
Vejam bem:
Eu, Gabriel Myslinsky, escrevo nos meus blogs coisas boas, com as melhores intenções possíveis. Para fazer as pessoas refletirem, se sentirem melhores e aprenderem um pouco com a vida e com minhas experiências.
Mas me digam, tudo o que eu escrevo é passado adiante? Não! Isto fica apenas nas páginas da internet. Infelizmente.
Agora imaginem que eu estivesse bêbado, entrando na frente de carros e vomitando.
Isto sim, seria passado adiante, e rapidamente todos estariam comentando e me julgando.
Pois bem, esta é a realidade nua e crua!
Espero que após ler esta postagem, todos vocês tenham aprendido alguma coisa.
Quem me conhece de verdade sabe muito bem que meu coração é puro e que o inferno são os outros que fazem!
Um abraço galera! Até mais!
Postar um comentário
Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.