Não entendem que fazemos escolhas, pensam que nossa felicidade seria do jeito deles, não entendem o que queremos e vivem nos empurrando obrigaçãoes e jogando as coisas em nossa cara.
Muitos cobram pela comida que comemos, pela cama que dormimos, pelas contas que eles pagam. As vezes não conseguimos ajudar ou ser independentes e somos obrigados a viver no meio deste tormento que se transforma a família no momento em que nos revelamos a ela.
Tenho amigos que sofrem com a família e vejo o quanto eles são rejeitados. Como são considerados anormais. O quanto são humilhados.
A grande verdade é que no início, entes de um casal ter um filho, o homem, naquele momento, não tem consciência que uma vida poderá ser iniciada ali. Eles querem apenas gosar é é só nisso que pensam na hora.
Mas a mulher não, sua natureza é saber que pode ser fecundada. Ela entende e passa a amar o ser que vai se formando em seu ventre. Ela ama seu filho e nunca deixa de amar. Enquanto isso os pais apenas olham os filhos como uma obrigação e uma responsabilidade.
Como existem famílias que estão juntas somente por consequencia do sexo sem amor e sem sentimentos. E quem sofrem com isso são os filhos.
Pais não amam seus filhos e geralmente são os que mais fazem a família sofrer.
Eles fazem de tudo para se livrar de nós.
Todos os pais que possuem filhos gays são assim, a maioria deles, com toda a certeza.
Portanto, família é uma coisa que humilha, pois muitas delas vivem em meio de brigas, confrontos e discussões, fazendo com que isso destrua sua capacidade de amar os filhos do jeito que eles são, pois não conseguem amar ao menos a sim mesmos.
Amor mesmo é só de mãe!