Blog em Manutenção:

Blog em manutenção, desculpe-me o constrangimento... Em breve o novo design estará pronto, obrigado pela atenção.

Não é a Última Vida:

Eu posso ter sido aquele assassino que te matou em vidas passadas. Posso estar pagando por cada erro que cometi. Posso estar sentindo na pele tudo o que fiz aos outros. Posso estar numa vida medíocre de expiações e provas dolorosas. Mas esta não será minha última vida!

Penso no amor... De homem para homem... Você teria coragem de tentar compreender?

Tudo o que gira em torno de mim agora me leva nessa onda. Acreditar na vida é o remédio que estou tomando todos os dias quando acordo. Ahh! Quanta bobagem as pessoas levam em consideração. Se um dia descobri que a terra gira em torno do sol, hoje posso descobrir muito mais. E acreditem. meus segredos não serão revelados a vocês novamente. Vocês nunca estiveram preparados para as minhas descobertas.

Tudo o que eu tive foi uma dolorosa fogueira. Eles gritavam para que eu fosse executado. Todos me condenaram. E eu fiquei anos na escuridão sem saber o que fazer.

Agora encarnado estou disposto a resgatar tudo aquilo que já me pertenceu. Sou forte eu sei. Pois enquanto todos estão pensando que ser o machão é o necessário para dominar. Eu simplesmente estou no comando, com as orações que faço baixinho em meu quarto, com o amor que sinto até mesmo por aqueles que já me destruíram milhares de vezes.

Agora vocês estão aí. No mundo de tecnologia criado por suas mãos. Estão felizes pela riqueza que possuem e pelas regras que fazem valer. Mas acredite, esse reinado de ódio está chegando ao fim.

Pois um dia me verão na igreja que construíram, de mãos dadas com meu namorado, e vocês terão que abençoar quem um dia vocês consideravam pecadores.

E é triste, um espírito como eu, usar a mente deste homem para escrever para vocês, assim tão mesquinhamente. A linguagem de vocês é pútrida e sem sentido. Mas meu recado está dado! Compreendam se tiverem virtudes para isso...

Eu não ligo. Pelo amor ou pela dor, tudo se aprende. Dizia o título de um livro que interessou a Gabriel Myslinsky...

2 Comentários:

kbritovb disse...

bem legal
pelo que eu li essa é minha última vida
então tenho que aproveitar bem
=p

Unknown disse...

Última vida?
Pode apostar que não!
Te conheci nessa e vou com vc em mtas outras!
Xd...

Postar um comentário

Se deseja deixar sua opinião, fique à vontade. Obrigado: Gabriel G. Myslinsky.

 
Visão de Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |